quarta-feira, 23 de abril de 2008

eMule 0.49a Beta 1


eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Ele é uma boa opção se você está procurando uma forma de baixar uma imensidão de filmes, músicas, jogos, programas e muito mais, tudo pela internet e aproveitando um sistema otimizado para este fim.

O compartilhador possui suporte a skins e mais a uma grande variedade de recursos personalizáveis pelos usuários, o que o torna um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download do conteúdo mais variado pela internet.

Por isso, se você está a procura de um programa cheio de diferenciais e que é referência entre os compartilhadores de arquivos, saiba porque o eMule é tão famoso.

Novidades da versão 0.49 Beta

Quanto às novidades que prometem para a mais nova versão 0.49 do programa que ficou praticamente um ano sem novos recursos e melhorias, elas não são tão perceptíveis, mas contribuem para a otimização do desempenho dos downloads e também para aumentar a sua segurança.

O protocolo da rede Kad foi aperfeiçoado e agora acompanha o protocolo Obsfucation, que significa obfuscar ou esconder. Ele é útil para os servidores e clientes que descriminam o protocolo do eMule não identificarem a conexão. Trocando por miúdos, você poderá acessar mais servidores que antes barravam seu acesso. Além desta novidade, proteções contra flood (mensagens repetidas em massa), spammers em bate-papo foram adicionadas.

Já em relação à interface gráfica, agora você pode armazenar as suas buscas nas sessões e filtrar a busca por arquivos compartilhados. Agora há retorno de chamadas direto e o acesso ao filtro de comentários está mais fácil de usar. Além disso, vários erros foram consertados e pequenas melhorias incluídas.

Estilo: Compartilhadores P2P
Desenvolvedor: MerKur
Tamanho: 3,13Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .EXE
Idioma: Português




0 comentários: